terça-feira, 9 de junho de 2009

RELACIONAMENTO CONJUGAL

ANTES DO CASAMENTO:

Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pensa nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO! Porque ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida! Não sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!


Depois do casamento...

Ler texto anterior de baixo para cima.

Fonte: Circulando pela Internet.

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Marcelo, olá.
Desta vez, com o seu blog você "furou" até o EntreMentes.
O presente texto - que circula pela internet - já se encontrava programado para sair em meu blog.
Data prevista: 13/06, sábado.
Terá o nome de "Diálogos" e uma interessante ilustração. Além disso, faz links para duas outras postagens do EntreMentes em que o fenômeno (ler as linhas de trás para frente) acontece e faz sentido.
Abraço.
Paulo Gurgel
P.S.
Uma sugestão: se for para a Espanha, paute as coisas desse país para o blog enquanto estiver lá.

 

Free Blog Counter
Poker Blog