sábado, 24 de outubro de 2009

CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO CITIBANK

"Crie filhos em vez de herdeiros."
"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
"... e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo/pai/mãe/filho//filha/namorada/namorado/marido/esposa/irmão/irmã... etc.) do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
* Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors

Fonte: Internet (circulando por e-mail)

Um comentário:

Ynot Nosirrah disse...

Muito bem colocadas essas reflexões. Mostram que, teoricamente, o banco não quer que seus clientes e funcionários pensem apenas em dinheiro e em trabalho, mas também em outros fundamentais elementos da vida.

 

Free Blog Counter
Poker Blog