quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LISTA DOS DESEJOS FEMININOS II

Lista Revisada aos 50 Anos

Eu quero um homem que...
1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,
2. Não coce o saco nem cuspa em público,
3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento,
4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,
5. Não conte a mesma piada o tempo todo.

Lista Revisada aos 60 Anos

Eu quero um homem que...
1. Não assuste as crianças pequenas,
2. Ronque bem baixinho quando dorme,
3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho,
4. Use cuecas e meias limpas.

Lista Revisada aos 70 Anos

Eu quero um homem que...
1. Respire,
2. Lembre onde deixou seus dentes

Lista Revisada aos 80 Anos

Eu quero um homem que...
1. O que é um homem, mesmo???

Fonte: Internet (circulando por e-mail)

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog