quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O QUE ELES DISSERAM VI

PODER
"Renunciando, eu impeço a mim mesmo."
Richard Nixon, presidente americano, em 1974, ao anunciar que deixava o governo depois do escândalo Watergate
"Diga ao presidente para não vir com conversa. Para dar ordens dentro dos Associados, tem de assumir nossa folha de pagamento."
Assis Chateaubriand, dono dos Diários Associados, respondendo a recado do presidente Castello Branco, que pedia o fim da publicação de manifestações contrárias a seu governo nos jornais do grupo
"Não me deixem só! Eu preciso de vocês."
Fernando Collor, presidente do Brasil entre 1990 e 1992, em um pronunciamento feito durante o processo de impeachment
"Quero que me esqueçam."
João Baptista Figueiredo, presidente do Brasil entre 1979 e 1985, no final de seu governo

Fonte: Internet (circulando por e-mail). Editado por Maria Rita Alonso e Rosana Tonetti.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog