sábado, 19 de junho de 2010

PIADAS CONJUGAIS II

AH, A VELHICE...
Dia claro. Um casal passa a lua de mel em uma linda cidade. Numa casa de espetáculos pornô o letreiro anuncia: "HOJE, O FABULOSO THEODORO!"
Entram e o show começa com THEODORO, 45 anos, numa cama com uma louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça uma a uma... e repete! As mulheraças, exaustas, deixam o palco, enquanto THEODORO agradece ao público que o aplaude efusivamente de pé.
Sob o rufar de tambores, uma mesinha com três nozes é colocada no centro do cenário. THEODORO quebra as três pequenas nozes com o p... (membro viril) com pancadas precisas. O público vai à loucura e ele é aplaudido de pé por mais de 5 minutos!
Vinte e cinco anos depois, para recordar os velhos tempos, o casal decide comemorar as bodas de prata na mesma cidade. Passeiam pelos mesmos lugares. Diante da mesma casa veem, surpresos, o cartaz: "HOJE, O FABULOSO THEODORO!"
Entram e, no palco, quem? - THEODORO - enrugadinho, cabelos brancos, traçando outras três mulheraças com o mesmo pique. Não dá prá acreditar! Quando os tambores começam a rufar, a mesinha, agora com três cocos, é colocada e ele os quebra com a mesma precisão.
Boquiabertos, o casal vai ao camarim cumprimentar pessoalmente o FABULOSO THEODORO e perguntam o motivo da mudança das nozes para cocos.
- A velhice é uma merda!!! A vista está fraca e eu não consigo mais acertar as nozes.
Fonte: Internet (circulando por e-mail)

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog