sábado, 24 de julho de 2010

PRESTIGIADO LANÇAMENTO DE “FALANDO COM ARTE”

A noite de ontem, 23 de julho, a Unicred Fortaleza ocupou suas instalações com quase uma centena de convidados, que foram abrilhantar o lançamento do nosso livro “Falando com Arte: os meus, os seus, os nossos discursos”.
O evento foi prestigiado por destacadas lideranças intelectuais, dentre as quais, citam-se: os Drs. Pedro Henrique Saraiva Leão, Presidente da Academia Cearense de Letras, José Augusto Beserra, Presidente do Instituto do Ceará, Antero Coelho Neto, Presidente da Academia Cearense de Medicina, Maurício Benevides, Presidente da Academia Cearense de Retórica, e Flávio Leitão, da SOBRAMES-CE. O Dr. Cid Carvalho, a quem demos entrevista ontem, em seu programa de rádio, de vasta audiência, também esteve presente conosco.
A apresentação da obra coube ao Deputado Federal Mauro Benevides, ilustre membro das Academias Cearense de Letras e Cearense de Retórica e do Instituto do Ceará, que, em sua fala, frisou elementos importantes do currículo autor e das peças oratórias integrantes da obra.
A festa foi animada por um excelente conjunto musical, composto, sobretudo, por artistas médicos Vitoriano Barbosa, Gurgel, Paulo Ferreira, Luiz Airesneide e seus companheiros José Maria (teclado) e Lídia Clara Aguiar (flauta transversa).
Por oportuno, registramos os nossos agradecimentos aos dirigentes da Unicred Fortaleza: Drs. José Nazareno Sampaio, Diretor Geral, Tomás de Lima, Diretor Administrativo, e José Hegel, Diretor Financeiro, que, gentilmente, cederam seu valoroso espaço e patrocinaram toda a logística e infraestrutura, para o lançamento, com realce para o trabalho das cativantes e competentes funcionárias do Serviço de Marketing, Laisa e Andréia, que cuidaram da primorosa organização do evento, vinculado à Célula de Arte e Cultura d Unicred Fortaleza.

Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Da ACM e da Sobrames-Ceará

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog