sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BAIANA DESESPERADA EM UMA IGREJA “COMERCIAL”

Disalojaaaaaa !!!

Uma baiana comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo de uma igreja neopentecostal, de forte apelo comercial:
- Estou numa maré braba fio. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...
O religioso:
- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual.
Você conhece a minha igreja? É pertinho da rodoviária, quase em frente ao Shopping, fia. Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores muita fé. Vai lá ... Vamos te salvar!
Na quarta-feira, a baiana vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e grita:
- Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!' Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
E colocando a mão em sua testa, GRITA:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, 'Disaloja!' ... 'Disaloja!' ....
'DISALOOOOOJA!!!'
E a baiana aflita grita:
- Casas Bahia!!!, Lojas Americanas!!!, Ponto Frio!!!, Magazine Luiza!!!, Cartão Visa!!!, C&A!!!, Marisa!!!, Fininvest!!!, Ibis!!!, Losango!!!..., Casa & Vídeo!!!, Bloco Camaleão!!!, Camarote da Ivete!!!, Precaju!!!!........ Me acuda, meu Deus!!!!!
Fonte: Internet, com alguns ajustes.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog