segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

REVISTA MedUECE 2010


Ao ensejo da solenidade de Colação de Grau da Turma 2010 do Curso de Medicina, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), ocorrida no dia 12 de janeiro último, no Teatro José de Alencar, deu-se a distribuição da Revista MedUECE às pessoas que ali acorreram, para prestigiar os 41 novos médicos formados por nossa universidade.
A Revista, agora em sua terceira edição, mantém a prática das duas turmas precedentes de brindar o público, com um veículo de comunicação, ágil e versátil, que dá eco aos relatos das vivências estudantis e preserva parte da memória iconográfica dos concludentes.
Essa ideia de compor a Revista MedUECE baseou-se em experiência similar do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), na qual nosso filho Felipe formou-se, e tem sido levada por nós, a cada turma, logrando boa receptividade.
A editoração e a escolha dos textos, bem como as ilustrações são de responsabilidade dos formandos, que recorrem a contribuições escritas por alunos e professores. Além de incentivá-los a publicar a revista, atuamos na negociação junto à Editora Expressão e na captação de parte dos recursos financeiros necessários à impressão. Como nas edições anteriores, há um texto de nossa lavra que oportunamente será postado neste blog.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog