sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UECE FORMA SUA TERCEIRA TURMA DE MEDICINA


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na última quarta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h, no Teatro José de Alencar, a solenidade de Colação de Grau do curso de Medicina do ano 2010, com 41 concludentes.
O Reitor da UECE, professor Francisco de Assis Moura Araripe, presidiu a cerimônia de outorga de Grau, assegurando a manutenção da belíssima solenidade, que marcou a formatura das duas turmas anteriores.
A médica Paula Frassinetti Castelo Branco Camurça Fernandes foi escolhida como Patronesse e teve seu nome indicado, pela instituição, para ser a Oradora Docente e o Dr. Francisco José Costa Eleutério como Paraninfo. A nova turma recebeu o nome do professor Dr. José Moreira Lima. O Orador Discente foi o concludente Vitor Sarmento Mesquita e o juramentista da turma foi o formando Francisco Andrade Neto, que conduziu a leitura do Juramento de Hipócrates.
Os novos médicos foram saudados pelo Quarteto de Cordas da Orquestra Contemporânea do Ceará, sob a regência do maestro Alfredo Barros, professor do curso de música da UECE.
Boa parte desses novos médicos já foi aprovada nos processos seletivos da Residência Médica em diferentes especialidades, para cumprir programas no Ceará e em outros estados; outra parcela está assumindo postos de trabalho na Estratégia Saúde da Família em municípios interioranos cearenses.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog