sábado, 16 de julho de 2011

CENTENÁRIO DE ARACY MONT´ALVERNE ADEODATO

Na manhã de hoje, dia 16/07/11, no salão de festas do Edifício Maranello, situado na Av. Padre Antônio Tomás, em Fortaleza, a família Mont´Alverne recebeu grande número de parentes e amigos, para celebrar o centenário de Maria Aracy Mont´Alverne Adeodato.
Dona Aracy nasceu em Sobral, em 17 de julho de 1911, e faleceu em Fortaleza, em setembro de 2000, com quase noventa anos de idade. Casou-se com o Sr. Fernando Adeodato, gerando quatro filhos: Therezinha, Lys, Maria do Socorro e Fernando Junior.
A comemoração começou com a missa gratulatória, celebrada pelo Pe. Dourado, seguida de um brunch oferecido aos convidados.
A destacar na festa, o lançamento do livro Aracy: da infância travessa à maturidade serena”, em homenagem à matriarca do clã Mont´Alverne Adeodato, organizado pelos filhos Fernando Adeodato Junior, Therezinha Mont´Alverne Adeodato Accioly e pela nora Márcia Gurgel Carlos Adeodato, nossa irmã, com a participação das filhas Socorro Adeodato Veloso e Lys Adeodato Ramos e outros familiares.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog