quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BURRA, MAS HONRADA

Uma garota passada de burra, ia sair pela primeira vez com um homem.
A mãe dela, apreensiva, deu algumas instruções:
·         Olha minha filha, ele te convidou pra sair, você vai;
·         Ele vai te levar pra jantar, você vai;
·         Ele vai te convidar pra conhecer o apartamento dele, você vai;
·         Ele vai te oferecer uma bebida, você aceita;
·         Ele vai te convidar pra ir pro quarto, você vai;
·         Ele vai te convidar pra tirar a roupa, você tira;
·         Ele vai te pedir pra deitar na cama, você deita...
- Mas, na hora em que ele subir em cima de você prá desonrar a nossa família, você não deixa, viu minha filha?
Tudo avisado, a garota saiu. Quando chegou, foi contar pra a mãe o ocorrido:
·         - Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe!!! Ele fez tudinho!!! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha família...
·         - Você saiu da cama, né, filha? Perguntou a mãe, apreensiva.
- Não, fiz muito melhor!!! Eu subi em cima dele e desonrei a família dele!!!
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog