sexta-feira, 9 de março de 2012

Lançamento de “REFAZENDO O CAMINHO”


CONVITE
Com prazer, convidamos os amigos e conhecidos, para o lançamento do livro: “Refazendo o caminho: passado e presente de uma família”, às 19h30, do dia 13.03.2012, quando o autor estará completando 59 anos de vida.
O Centro de Formação Pastoral Santa Clara, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na antiga sede do Cine Familiar, foi o local escolhido para o evento, por preservar, em seu espaço, uma atmosfera de saudade, permeada nas mais caras recordações.
O autor, Marcelo Gurgel, e sua obra serão apresentados por Epifânio Menezes de Oliveira, médico veterinário e professor universitário, ilustre membro da Guarda de Honra paroquiana, à época do Frei Lauro, um indicativo da ratificação da afeição familiar ao bairro que abrigou tantas pessoas dignas e honestas.
Os exemplares não estarão à venda, porém, de bom alvitre, acolhe-se a doação de cestas básicas e produtos de cama e mesa, para distribuição aos carentes, assistidos pelas Pastorais da Criança e do Idoso, que executam, no Bairro de Otávio Bonfim, um trabalho social da maior importância.
Família Gurgel Carlos da Silva

Um comentário:

ana margarida arruda rosemberg disse...

Parabéns, Marcelo! Comemorar o natalício com o lançamento de mais um livro não é para qualquer mortal.
Que seu dia lhe traga muitas alegrias, ao lado dos amigos e dos que lhe são mais caros.

 

Free Blog Counter
Poker Blog