sábado, 12 de maio de 2012

A loira de São Bernardo do Campo/SP...

Um menino chega em casa chorando depois de sair da escola. Preocupada, a sua bonita e loira mãe pergunta:
- O que é que você tem?
- Tirei zero em Geografia...
- Por quê?
- Não soube localizar onde é a Bolívia...
- Você não sabe?! Que tolo, passe-me aí o Mapa do Brasil!
E a mãe procura, procura... até que exclama:
- Oh! Meu Deus, este Mapa não é pormenorizado o suficiente... passe-me o Mapa de São Paulo!
A mãe procura, procura e procura... Então fala:
- Nada neste Mapa também... passe-me o Mapa de São Bernardo do Campo, filhinho!
E a mãe procura, procura, procura e procura... Aí, já desesperada pela busca inútil, desconsolada, diz:
- Mas droga! A Bolívia não pode estar longe assim. A nossa empregada doméstica é "boliviana" e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!!!

Nota: A postagem acima foi enviada por um amigo médico que acrescentou o seguinte comentário:
ESTOU REVOLTADO!
Gosto muito das lourinhas...
Este e-mail é preconceituoso! É loirofóbico!!!
Repasso revoltado!!! Por que não se pode fazer piada com gay, com afrodescendentes, mas pode com as lindas loirinhas?
Vamos acabar com essa sacanagem, viu? Seu magote de FDPs!
Aliás, o Lula já disse que não perdeu tempo estudando.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog