quinta-feira, 14 de junho de 2012

Livro ensina como muçulmanos devem bater nas suas esposas


Um controverso guia de casamento que aconselha os muçulmanos sobre como eles devem bater nas suas esposas está fazendo sucesso nas livrarias de Toronto (Canadá) e na web, onde é vendido em vários sites.
“Um presente para o casal muçulmano”, de 160 páginas e impresso em Nova Delhi (Índia), foi escrito por Hazrat Maulana Ashraf Ali Thanvi, que é reverenciado na obra como "um prolífico autor sobre quase todos os tópicos do conhecimento islâmico".
No livro, Ali Thanvi diz que "pode ser necessário ameaçar e usar a força com a esposa". No caso da aplicação da força, o autor recomenda a própria mão ou uma vara. Puxar pelas orelhas também é recomendável. Mas não pode haver violência em excesso, adverte.
Mas ele ressalta: “O marido deve tratar a esposa com bondade e amor, mesmo que ela tenda a ser estúpida e lenta às vezes”.
A esposa, escreveu Ali Thanvi, não pode sair de casa sem a permissão do marido e deve sempre se embelezar para ele, a fim “de satisfazer os desejos dele”, de acordo com reportagem do “Toronto Sun”.
Fonte: O Globo
Nota do Blog: A lei Maria da Penha precisa ter alargada a sua aplicação, alcançando mais países deste planeta global tão desigual.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog