terça-feira, 18 de setembro de 2012

O “estadista” José Sarney e a contradição política

Mas os ptistas não chamavam antes o zésarney de bandido?
O cinismo dos ptistas sempre excede as especificações.
Antigamente, o exLulla chamava o zésarney de bandido; tem vídeo na rede provando.
Depois que entrou pra quadrilha da cumpanhêragem, o zé foi promovido a cidadão incomum pelo exLulla; tem vídeo na rede provando.
Agora foi a vez da Martha Suplicy promover o zésarney a estadista.
E ainda tem gente que vota no PT.

Marta Suplicy toma posse enaltecendo o “estadista” José Sarney
A nova ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT - SP) está nas nuvens, o que pode ser lido de duas formas, tanto pelo fato de que conseguiu realizar o sonho de voltar a ser ministra, como também por estar “viajando”, fora do mundo real. Aí foi que ela relaxou e gozou...
Depois de ontem elevar Lula à categoria de “deus” e se colocar junto com a presidente Dilma, um degrau abaixo, como “semideusas”, digamos assim, hoje no seu discurso de posse colocou nas alturas o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), segundo ela um homem com “visão de estadista” que muito fez pela cultura brasileira. Bem, Lula que quando era oposição chamava Sarney de ladrão, depois no poder entre muitos afagos, chegou a declarar quando o político maranhense estava envolvido no escândalo dos atos secretos do Senado que ele “não podia ser tratado como uma pessoa comum” pelos serviços prestados à nação. Eles se merecem.
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog