sábado, 22 de dezembro de 2012

O BARBEIRO ZÉ DE DORA

Zé de Dora era um barbeiro de uma cidade potiguar, cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte.
Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro, resolveu logo ir a Natal dar um passeio.
Chegando em Natal, não tendo conhecimento de semáforos, saiu cortando tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho.
Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se dirigiam ao Zé de Dora com "..BARBEIRO".
Quanto mais chamavam o Zé de "Barbeiro", mas o Zé de Dora ficava orgulhoso.
Ao retornar ao seu lar, sua mulher foi logo perguntando:
- E aí, Zé, como se foi na capital?
Zé respondeu:
- Maria eu não de conto!! Tu sabe que em Natal eu sou mais conhecido do que aqui em nossa cidade? Vamos comigo para eu te mostrar.
Assim, saíram Zé de Dora e a mulher para passear em Natal.
Aqui chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar se estavam verde, amarelo ou vermelho.
Ao cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que quase batia no Zé gritou. "CORNO!!!!!!!".
Nessa hora Maria gritou:
- ZÉ, VAMOS VOLTAR PARA NOSSA CIDADE PORQUE AQUI O POVO ME CONHECE TAMBÉM.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog