sábado, 16 de março de 2013

OS SESSENT’ANOS DE MARCELO GURGEL




Está naquela idade, de dúvida e de prazer
que já  virou o dia e é pleno anoitecer;
entre o menino que catava livros pra leitura
e o sessentão hoje às  voltas com literatura,
uma caminhada longa, com paradas ainda por vencer”.
Elsie Studart
Marcelo entre a esposa Fátima Bastos e o Pe. Bezerra, da paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes, e as cunhadas Terezinha e Clara e o concunhado Eloi da Costa (Foto gentilmente cedida por Ana Margarida Rosemberg).
 

Os familiares, amigos e colegas de Marcelo Gurgel Carlos da Silva comemoram o seu sexagésimo aniversário, acontecido na última quarta-feira (13/03), na manhã do dia 16 de março de 2013, no Mosteiro de São Bento, Rua Cel. Luís Fidelis (Paupina, hoje bairro São Bento), em Fortaleza, com direito a missa com cantos gregorianos, seguida do lançamento do livro “Sessent’Anos de Caminhada: percurso e paradas obrigatórias de Marcelo Gurgel, após o que foi servido um brunch, todo especial, aos convidados.
Não houve intenção do aniversariante de receber presentes, tanto assim que solicitou aos convidados a conversão dos regalos em donativos (dinheiro em espécie), a fim de colaborar na construção da Igreja de São Francisco de Assis, em Jacarecanga, obra retomada depois de décadas de paralisação.
Marcelo Gurgel

 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog