segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Missa de Sétimo Dia por Dr. Francisco de Assis Arruda Furtado



Hoje (16/09/13), às 19 horas, na Igreja do Cristo Rei, situada na Rua Nogueira Acioli, nº 805, na Aldeota, será celebrada a Missa da Ressurreição, em sufrágio da alma do Dr. Francisco de Assis Arruda Furtado.
Dr. Arruda Furtado era advogado, formado pela Faculdade de Direito do Ceará, em 1947, e um dos poucos remanescentes da Turma Sobral Pinto, tendo sido colega de meu pai Luiz Carlos da Silva.
No livro, que assinalou a comemoração dos 90 anos de nosso genitor, se vivo fosse, encontra-se, na orelha, o seguinte depoimento:
Luiz era um dos melhores da turma, escrevia corretamente. Era brincalhão e amigo de todos; foi a “noiva” no trote de 1943. Foi gratificante ver que, 30 anos depois, meu filho Juvenal foi colega na Fac. de Direito e ainda é grande amigo do Sérgio, filho de Luiz.
Francisco de Assis Arruda Furtado

Dr. Arruda Furtado foi deputado estadual, conselheiro do Tribunal de Contas do estado do Ceará e sócio efetivo do Instituto do Ceará.
À família do ilustre Dr. Francisco de Assis Arruda Furtado, apresento em nome dos descendentes Luiz Carlos da Silva as sinceras condolências.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor titular da Uece

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog