sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Defesa de Tese em Saúde Coletiva (UECE) de Regina Cláudia Furtado Maia





Flagrante da banca examinadora, logo após a defesa de tese da Profa. Regina Cláudia Furtado Maia. A recém-doutora está ao centro, ladeada pelas professoras Patrícia Coelho de Soárez, Paula Frassinetti Castelo Branco Camurça Fernandes e Maria Helena Lima Sousa, à direita, e por Marcelo Gurgel Carlos da Silva e Ivelise Regina Canuto Brasil, à esquerda.
(Foto cedida por Ana Paula).



Aconteceu na manhã de ontem (27/02/14), no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UECE, a defesa de tese do programa de Doutorado em Saúde Coletiva em Associação Ampla da Universidade Estadual do Ceará, da Universidade Federal do Ceará e da Universidade de Fortaleza. 
A banca examinadora, composta pelos Profs. Drs. Patrícia Coelho de Soárez (USP), Maria Helena Lima Sousa (SESA), Paula Frassinetti Castelo Branco Camurça Fernandes (HUWC), Ivelise Regina Canuto Brasil (UECE) e Marcelo Gurgel Carlos da Silva (UECE), aprovou a Tese “Análise de custo-utilidade das terapias renais substitutivas em pacientes com insuficiência renal crônica”, apresentada pela nossa orientanda REGINA CLÁUDIA FURTADO MAIA.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do Doutorado em Saúde Coletiva

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog