sábado, 15 de março de 2014

OS BEBÊS TROCADOS



Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos.
Eis que surge a enfermeira e diz:
– Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro.
– Não tem problema – sugeriu o nigeriano:
– Cada um escolhe um bebê e vamos fazer um sorteio prá determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco. Ele entrou no berçário, olhou para os três bebês e saiu com o negro no colo.
– Ma bwana – reclamou o nigeriano:
– Você pegou o negro. Este é obviamente o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos.
E o sueco, já indo embora:
– Tá maluco. E se eu pego o argentino????
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog