sábado, 3 de maio de 2014

Fanpage reúne “citações célebres” de professores da UFC

Criada há uma semana, a página faz sucesso entre os alunos
Criada na última sexta-feira (18/04/14), a página do Facebook Citações Célebres da UFC reúne frases e trechos ditos por professores da universidade em sala de aula. O estudante de medicina Diego Vieira criou a página inspirado em uma Fanpage que reúne frases, piadas e ensinamentos de professores da Universidade de São Paulo (USP).
“Eu estava estudando no feriado quando vi essa página da USP. Achei divertido e decidi fazer uma da UFC. Fui lembrando de algumas histórias, mandei pros meus amigos e quando vi já mais de mil curtidas em um dia”, relata.

Diego também é formado em História, com mestrado em Filosofia. Cursou doutorado em Antropologia até que desistiu e decidiu fazer Medicina. Atualmente, além de aluno, também dá aulas de História no curso pré-vestibular XII de Maio destinado a alunos de escolas públicas. Devido o tempo ser corrido, ele não pode atualizar a página com tanta frequência.
“Como eu não passo muito tempo na internet, então seleciono as (frases) mais engraçadas. Se eu tivesse mais tempo, teriam mais postagens”, explica.
http://cm.g.doubleclick.net/push?client=ca-pub-6330791094260149

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog