quarta-feira, 7 de maio de 2014

Solenidade de Colação de Grau de Mestre e Outorga de Título de Doutor da Uece-2014

A recém-doutora Helena Lima de Sousa, ladeada pelo Magnífico Reitor Jackson Sampaio e o seu ex-orientador Marcelo Gurgel.
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) promoveu na noite da terça-feira (6/05/2014), no Auditório da Assembleia Legislativa do Ceará, a solenidade de Colação de Grau de Mestre, e da Outorga de Título de Doutor, aos concluintes de programas de mestrado e de doutorado do Centro de Ciências da Saúde, do Centro de Educação, da Faculdade de Veterinária e do RENORBIO.

Os concludentes foram recepcionados pelo Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica do Ceará (OSUECE). O evento foi presidido pelo Magnífico Reitor Professor Jackson Sampaio e coordenado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

Na cerimônia foi conferida uma placa em homenagem aos Programas de Doutorado em Saúde Coletiva e em Ciências Fisiológicas, aprovados pela Capes, em 2013.

Participei da mesa diretora da solenidade, na condição de decano, representando a Diretora do Centro de Ciências da Saúde, a Profa. Gláucia Posso Lima. Entre os titulados, estavam as nossas orientadas Juliana Lucena e Sílvia Morgana Oliveira, do Mestrado em Saúde Coletiva, e Helena Lima de Sousa e Regina Cláudia Furtado Maia, do Doutorado em Saúde Coletiva

Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog