quinta-feira, 24 de julho de 2014

MISSA DE SÉTIMO DIA POR PROFA. VALDELICE GIRÃO

Hoje, completam-se sete dias do falecimento da Profa. Valdelice Carneiro Girão, historiadora e professora aposentada da Universidade Federal do Ceará, na qual lecionou, por muitos anos, às diversas turmas do Curso de História.

Prof. Valdelice, nascida em 21/02/1926, foi sócia efetiva do Instituto Histórico, Geográfico e Antropológico, o Instituto do Ceará, no qual ingressou em 4/11/1988, tendo concorrido, intensamente, por quase três décadas, para o desenvolvimento dessa conceituada instituição cultural cearense.
A família Carneiro Girão, a Universidade Federal do Ceará e o Instituto do Ceará, por meio de anúncio publicado nos jornais locais, convidam familiares e amigos, para a missa de sétimo dia, a ser oficiada em sufrágio de sua alma, hoje, dia 24/07/2014, às 19h, na Capela das Irmãs Missionárias, situada na Av. Rui Barbosa, 1.246.

Na ocasião, de acordo com a vontade expressada por seu irmão, será distribuído exemplar do último livro de sua autoria, intitulado “Rendas e Bilros”. Pela dedicação da Dra. Valdelice ao Instituto do Ceará, espera-se um número expressivo de sócios na missa.

Prof. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Sócio efetivo do Instituto do Ceará

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog