quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dilma e os botes de fibra ótica do exército


Mais uma aula de Dilmês:

“... e, queria dizer o seguinte: primeiro, no caso da, da situação e da, do apoio do Exército e do, das Forças Armadas que ali é muito importante na hora, é na, principalmente na hora do socorro, né, na hora de você impedir que as pessoas tenham, as pessoas que foram atingidas e que por acaso não conseguem, estão isoladas num, num edifício e tal, na sua casa, elas possam sair. Mas, outra coisa que é importante na atuação do Exército, eu, eu gostaria de dizer, é a disposição de equipamentos. Então, o Exército tem aqui caminhões de 5 toneladas, tem botes pneumárticos e o que eles chamam de pontões, que é um bote de fibra ótico, ...”

 Acessem: https://www.youtube.com/watch?v=qY--T7fSdLk

A presidente Dilma, falando em União da Vitória - Paraná, que sofreu com chuvas fortes e inundações, garantiu que o Exército tem “um bote de fibra ótica” para ajudar o Estado a enfrentar as enchentes. Deve tratar-se de uma inovação sensacional: jamais fibras óticas foram usadas para fazer barcos.
Talvez o tal bote tenha conexão permanente com a Internet, em altíssima velocidade, para que os flagelados saibam rapidamente que não vão ter ajuda. Talvez Dilma tenha se enganado de fibra: a fibra de vidro ou de carbono seriam mais adequadas.
Talvez se refira à fibra dos soldados que ajudam a população.

Nota do Blog: O comentário acima circula sem autoria definida.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog