sábado, 3 de janeiro de 2015

MAU HUMOR (por Ruy Castro) II

Aqui vão algumas das citações contidas nos livros "O melhor do mau humor", "O poder de mau humor" e "O amor de mau humor", coletadas por Ruy Castro, Companhia das Letras - São Paulo, 1990, 1993 e 1991, págs. diversas.
7) Certa vez, durante a Lei Seca, fui obrigado a passar dias à comida e água. (W. C. Fields)
8) João Gilberto: o único estrangeiro nos Estados Unidos que preferiu aprender inglês com o Tarzan. (Telmo Martinho)
9) A descoberta do clarinete por Mozart foi uma contribuição maior do que toda a África nos deu até hoje. (Paulo Francis)
10) (Ao passar mal no avião e a aeromoça perguntar-lhe se estava sentindo falta de ar): Não, eu estou sentindo falta de terra (Milton Campos)
11) Não concorde comigo até eu acabar de falar, pô! (Darryll F. Zanuck)
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog