quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mulher corta pênis do marido duas vezes, após descobrir traição

A chinesa Fen Lung teve uma reação diferente do que se costuma ver, ao descobrir que havia sido traída. Ao invés de terminar o relacionamento, como a maioria das mulheres fazem, ela resolveu cortar o pênis do homem de apenas 32 anos, duas vezes.
As informações são da agência de notícias da AFP, que afirma que o fato aconteceu em dezembro de 2014, mas só a agora a história foi finalizada.
Segundo a agência, o homem conhecido por 'M.Fang' sofreu a primeira amputação enquanto dormia. Depois de ser levado ao hospital com urgência, os cirurgiões conseguiram colocar o membro no local.
Durante sua a recuperação, Lung, que o acompanhava, esperou que o marido adormecesse para cortar o pênis novamente e atirá-lo pela janela do hospital, impossibilitando que o encontrasse.
Segundo o AFP, o ato de vingança ajudou o relacionamento de Fang com a amante, que resolveram se casar. "Não faz mal que ele não seja fértil, porque de qualquer das maneiras já tem cinco filhos", disse a amante que agora é esposa, Zhang, aos meios de comunicação da província de Henan, no centro da China.
O estado clínico de Fang é "estável" apesar das fortes perturbações emocionais", dizem os médicos. A esposa de Fang está detida enquanto ocorre a investigação policial.

Fonte: O Povo Online, Redação, de 12/01/2015. p.1.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog