terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MISSA DE SÉTIMO DIA POR JARBAS STUDART GURGEL

Amanhã, completam-se sete dias do falecimento do Prof. JOSÉ JARBAS STUDART GURGEL, pesquisador aposentado do DNOCS e professor titular aposentado da Universidade Federal do Ceará, na qual lecionou, por várias décadas, às sucessivas turmas de estudantes de Engenharia de Pesca.

Homem de reputado conceito entre os seus colegas, tanto no magistério superior como na vida profissional, benquisto nos meios sociais, à conta do seu engajamento, como cidadão, em projetos de extensão comunitária, e religioso, envolvido nas atividades católicas do laicato de Fortaleza.
Pessoa agradável, de gestos generosos, amante das letras, e dono de apurada escrita, com inserção em diversos gêneros literários: memórias, biografias, discursos, crônicas, poesias, genealogia etc.
A família Studart Gurgel convida familiares e amigos, para a missa de sétimo dia, a ser oficiada em sufrágio de sua alma, amanhã, dia 4/02/15, às 20h, na Igreja de São Vicente de Paulo, situada na Av. Des. Moreira, 2.211, Bairro Dionísio Torres.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Amigo da família Studart Gurgel
 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog