domingo, 1 de fevereiro de 2015

PASTOR DIZ TER “PÊNIS ABENÇOADO”

Religioso do interior do Brasil foi detido. Justificou atos alegando que se encontrou com Jesus num bordel. 

O pastor X, de 59 anos, foi preso em Aporé, uma localidade brasileira com pouco mais de 3.500 habitantes que pertence ao estado de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o “pênis abençoado”.
A notícia avançada pelo jornal Nova Fronteira conta o engodo que o pastor usava para enganar as jovens fiéis. “Ele convencia-nos de que Deus só entraria na nossa vida pela boca e por isso nós deixávamo-lo fazer o que fazia”, conta a jovem M., 23 anos, que prefere não se identificar.
Muitas vezes, após os cultos, o Pastor X levava-nos para um terreno nos fundos da igreja e pedia para lhe fazermos sexo oral até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação” completa a jovem.
X, que chegou a abusar também de algumas idosas, defende-se alegando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembleia de Aporé, do qual é responsável. “Estão a prender um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, protestou o pastor.
Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que X foi apanhado em flagrante enquanto praticava atos sexuais com uma comerciante local, a quem terá prometido que teria mais vendas no seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.
A delegada conta ainda que o pastor não resistiu à detenção: “Quando autuamos o senhor X, não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. O pastor não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”. 
X pagou a fiança e foi libertado depois de prestar de depoimento.
Fonte: TVI24.
Nota do Blog: Episódios, como o acima relatado, ainda que isolados, em que pessoas inescrupulosas e de má-fé usam a religião para explorarem a credulidade de seus congregados, maculam a imagem de pastores e missionários de igrejas evangélicas que repelem tais práticas abusivas.
O Blog optou por não citar o nome do denunciado.
Marcelo Gurgel - Editor

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog