domingo, 17 de maio de 2015

Casamento de Hilmara & Hânysson


Ocorreu, na noite de ontem (16/05/2015), na Igreja de São Vicente de Paulo, em Fortaleza, o casamento dos médicos Hilmara Gomes e Hânysson de Almeida, meus ex-alunos do curso de Medicina da UECE. Hilmara foi minha bolsista de iniciação científica e, sob a nossa orientação, foi contemplada com o Prêmio de Monografias Dalgimar Beserra de Meneses do CREMEC.
O enlace matrimonial foi presidido pelo Frei Johannes Sannig, ofm, de Canindé, o frei Joãozinho, que há muitos anos eu não o via, e com quem conversei logo após a cerimônia religiosa, relembrando os tempos do Frei Lauro Schwarte, no bairro Otávio Bonfim.
Um ponto de destaque do casamento foi a leitura do poema “Cântico de Núpcias”, de Dom Marcos Barbosa, feita pelos nubentes, que acataram uma sugestão minha.
O evento propiciou-me a satisfação de rever vários ex-alunos da MedUECE.
Desejo ao jovem casal uma longa vida de amor mútuo e plena de harmonia e felicidades.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Docente do Curso de Medicina-Uece

 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog