sexta-feira, 8 de maio de 2015

Defesa de Tese em Saúde Coletiva (UECE) de Edilmar Carvalho de Lima



 
Flagrante da banca examinadora, logo após a defesa de tese do economista Edilmar Carvalho de Lima. O recém-doutor está ao centro, ladeado pelos professores Fernando dos Santos Rocha Filho e Maria Helena Lima Sousa, à direita, e por Marcelo Gurgel Carlos da, Guilherme Diniz Irffi e Ricardo Brito Soares, à esquerda. (Foto cedida por Viviane).
Aconteceu na manhã de quarta-feira (6/05/15), no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UECE, a defesa de tese do programa de Doutorado em Saúde Coletiva em Associação Ampla da Universidade Estadual do Ceará, da Universidade Federal do Ceará e da Universidade de Fortaleza.
A banca examinadora, composta pelos Profs. Drs. Ricardo Brito Soares (UFC), Guilherme Diniz Irffi (UFC), Maria Helena Lima Sousa (SESA), Fernando dos Santos Rocha Filho (SESA) e Marcelo Gurgel Carlos da Silva (UECE), aprovou a Tese “Função de Produção de Saúde: uma análise dos determinantes do padrão nutricional das crianças brasileiras a partir da PNDS 2006, apresentada pelo nosso orientando EDILMAR CARVALHO DE LIMA.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do Doutorado em Saúde Coletiva PPSAC-UECE

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog