segunda-feira, 18 de maio de 2015

LANÇAMENTO DE CONFISSÕES DE AMOR


Mais de uma centena de amigos e familiares tiveram a imensa satisfação de participar do lançamento do livro “Confissões de Amor – Margô e Rose”, Ana Margarida Arruda Furtado Rosemberg e José Rosemberg (in memoriam), ocorrido em Fortaleza, no Iluminato Buffet, em 17/05/2015 (domingo), a partir das 17h.
A obra foi apresentada por Marcelo Gurgel, membro da Academia Cearense de Medicina, da Sobrames–CE e do Instituto do Ceará, responsável pelo prefácio, cabendo à Dra. Níobe Furtado, que escreveu o posfácio, discorrer sobre a vida em comum do casal de autores.
A Dra. Ana Margarida Rosemberg, após a projeção de vídeos de sua lavra, pronunciou um tocante discurso falando da motivação, concepção e da feitura do livro de tanto significado para o par amoroso.
Enquanto autografava os livros, cuja renda do lançamento será revertida para o Museu Comendador Ananias Arruda, de Baturité-CE, Ana Margarida propiciou um clima agradável de congraçamento, com músicas francesas, executadas pelo tecladista Nunes, e canções norte-americanas, na voz de Roberto Lucena, regado a um coquetel de muito bom gosto.
A destacar também a forte presença de seus confrades da Academia Cearense de Medicina e integrantes da Sobrames/CE, liderados por seus respectivos presidentes: Vladimir Távora e Celina Pinheiro.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Amigo da família Furtado Arruda

Um comentário:

ana margarida arruda rosemberg disse...

Obrigada, pelo post, Marcelo!
Para mim foi um momento ímpar e de grande emoção.

 

Free Blog Counter
Poker Blog