segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mulher é processada em NY por chegar a ter oito maridos ao mesmo tempo


Um tribunal de Nova York apresentou nesta sexta-feira (10) acusações de delito grave contra uma mulher que se casou oito vezes com diferentes homens, seis delas em 2002, todos eles estrangeiros.
Na audiência na Suprema Corte do condado do Bronx, onde mora, Liana, 39, foi acusada de mentir nas solicitações de casamento. Ela se declarou inocente.
De acordo com a promotoria do Bronx, Liana atualmente está casada com quatro homens, mas já chegou a ter oito maridos ao mesmo tempo, aparentemente por motivos migratórios.
Liana se casou com emigrantes de Egito, Bangladesh, Geórgia, Turquia, Tchecoslováquia, Paquistão e Mali. O caso foi levado à promotoria pelo Escritório de Imigração e Alfândegas e pela divisão de investigação do Departamento de Segurança Nacional dos EUA.
Sete dos maridos são de países que estão sob vigilância das autoridades: Egito, Turquia, Geórgia, Paquistão e Mali, segundo o Departamento de Segurança Nacional.
O oitavo marido, Rashid Raiput, com quem se casou em 2002, foi deportado em 2006 após uma investigação de terrorismo das autoridades que comprovou que fez ameaças contra os Estados Unidos, indicou o comunicado da promotoria.
Raiput, com quem Liana ainda está casada, também tinha solicitado residência permanente no país.
Se for considerada culpada, Liana pode pegar quatro anos de prisão.
Fonte: EFE/UOL Notícias, de 10/04/2015.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog