quarta-feira, 3 de junho de 2015

Data Nacional da República da Itália - 2015


O Cônsul da Itália no Recife, Dr. Angelo Maria Bicciré, e o Cônsul Honorário da Itália em Fortaleza, Dr. Roberto Misici, receberam na noite de ontem, dia 2/06/2015, em Fortaleza, a sociedade consular local e autoridades italianas e brasileiras, para a solenidade de comemoração da Data Nacional da República da Itália.
O evento constou de duas partes: a primeira, realizada no Teatro Dragão do Mar, contou com um concerto operístico, estrelado pela cantora lírica Patrízia Bicciré, soprano italiana, que cantou belíssimas árias, acompanhada pela Orquestra Filarmônica do Ceará, sob a regência do maestro Gladson Carvalho, e uma sessão de homenagens, com entregas de comendas oferecidas por autoridades italianas. A segunda parte foi um coquetel proporcionado aos convidados no Restaurante Jardim Alchymist.
À convite do acadêmico Dr. Roberto Misici, a Academia Cearense de Medicina fez-se representar pelas presenças dos confrades: Vladimir Távora, Flávio Leitão, Sérgio Gomes de Matos, Fernando Pombo, Ana Margarida Rosemberg e Marcelo Gurgel.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Da Academia Cearense de Medicina

 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog