quarta-feira, 10 de junho de 2015

III Semeando Cultura da Sobrames/CE

Dezenas de sobramistas e amigos estiveram presentes no III Semeando Cultura da Sobrames/CE, acontecido na noite da última segunda-feira, dia 8/06/2015, no Espaço Cultural Dra. Nilza dos Reis Saraiva, situado na Av. Rui Barbosa n° 1880, Aldeota. À frente dos trabalhos, estava a presidente da Sobrames/CE, a Dra. Celina Côrte Pinheiro.
Marcelo Gurgel apresenta a palestrante Ana Margarida.
A palestrante convidada foi a Dra. Ana Margarida Arruda Furtado Rosemberg, ilustre membro da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – Regional Ceará e da Academia Cearense de Medicina, que foi apresentada por seu colega e confrade Marcelo Gurgel.
Ana Margarida Rosemberg proferiu a palestra “A MEDICINA E SUAS BELAS ARTES”, encantando a todos pelo conteúdo exposto, demonstrando sua expertise na temática, combinando, com erudição, seus conhecimentos de arte, medicina e história, ao tempo em que projetou slides bem ilustrativos de vinte pintores selecionados, cobrindo o período da Renascença até o século XX.

Flagrante de parte do público em foto de congraçamento.
Ao término do evento, sob os auspícios da Dra. Nilza dos Reis Saraiva, foi oferecido um bem diversificado lanche aos presentes.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Da Sobrames/CE e da Abrames
 
 
 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog