quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Inauguração do Laboratório de Microscopia Professor Antônio Wilson Vasconcelos


Aconteceu ontem, 20 de janeiro de 2016, no Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Fortaleza, a inauguração do “Laboratório de Microscopia Professor Antônio Wilson Vasconcelos” do Centro de Ciências da Saúde da UECE.
O evento contou com a presença do reitor Jackson Sampaio, do vice-reitor Hildebrando, dos pró-reitores de Graduação e de Administração, da diretora do Centro de Ciências da Saúde e de professores e alunos.
Na ocasião, discursaram o Prof. Helder Gurgel e a Profa. Gláucia Posso, falando da importância do novo equipamento didático posto à disposição dos alunos.
Por designação da direção do CCS, coube-me proferir o discurso “ANTÔNIO WILSON VASCONCELOS: pesquisador e professor”, discorrendo sobre a trajetória de vida do homenageado.
Em nome dos filhos Sophie e Marco Antônio, que representavam a família do Prof. Wilson, Marco Antônio fez os agradecimentos pela homenagem conferida ao pai recentemente falecido.
Ao término da solenidade, falou o reitor Jackson Sampaio, e foi descerrada a placa alusiva ao laboratório recém-inaugurado.
Prof. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Docente do Curso de Medicina-Uece

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog