sábado, 16 de janeiro de 2016

PIADAS LUSITANAS I


Diz a mãe à filha:
'Minha filha... as vizinhas andam a dizer que andas a deitar-te com o teu noivo!'
'Ai, mamã, esta gente é muito maldizente... A gente deita-se com um qualquer e dizem logo que é noivo...'
– x – x – x –

'Maria, o teu marido vai atirar-se da janela.'
'Diz ao tarado que eu só lhe pus os chifres e não as asas'
– x – x – x –

'Carmen, estás doente?... Pergunto-te isto porque hoje de manhã vi um médico sair da tua casa...'
'Olha, minha amiga, ontem de manhã vi um militar sair da tua casa e não é por isso que estás em guerra, pois não?'
– x – x – x –

- Diga-me uma coisa: Qual é o motivo por que quer divorciar-se do seu marido?
- O meu marido trata-me como se eu fosse um cão.
- Maltrata-a, bate-lhe?
- Não, quer que eu lhe seja fiel...
– x – x – x –

Fonte: Internet (circulando por e-mail).
Nota do Blog: as piadas são antigas e bem conhecidas do público.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog