quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ESTILOS DE VIDA ALTERNATIVOS III


6. O homem que está feliz em viver com baratas
Ao contrário de muitas pessoas, Kyle Kandilian, um estudante universitário de Dearborn, Michigan, não apenas não tem medo de baratas, como também vive com dezenas de milhares desses insetos. Atualmente, ele estima que mantém cerca de 200 mil em sua casa.
O homem de 20 anos de idade, coleta e cria baratas tanto para diversão quanto para o lucro. Aparentemente, este hobby incomum está ajudando a pagar por uma educação na Universidade de Michigan-Dearborn.
Nas prateleiras, ele tem exemplares do inseto com preços a partir de “um centavo por uma dúzia”, para raças comuns nos Estados Unidos, chegando a US$ 200 para a Macropanesthia rhinoceros, conhecida popularmente por barata-rinoceronte, que pode viver até 15 anos. Ele tem uma grande variedade de clientes, incluindo as pessoas com animais que se alimentam de baratas e universidades que compram os insetos para fins de pesquisa.
Enquanto o jovem ama suas baratas, viver com 200 mil delas apresenta seus problemas, especialmente para seus pais. Certa manhã, perto das 4 ou 5 horas da madrugada, Kandilian foi acordado por sua mãe, que o levou para o banheiro. “Kyl, precisamos acabar com isso”, ela teria dito, enquanto apontava para a barata que silvava enquanto relaxava no rolo de papel higiênico.
Seu quarto está cheio de caixas empilhadas, todas elas contendo colônias de baratas – ao todo, ele reuniu cerca de 130 variedades. Depois de quase oito anos criando baratas, ele ainda fica admirado por toda a variedade das espécies.
7. A mulher que vive com seu marido e seu amante sob o mesmo teto
Quando Maria B., mãe de duas crianças, deixou o marido Paul por outro homem, ela não percebeu o quanto sentiria a falta dele. Ao mesmo tempo, a mulher de 33 anos não conseguia imaginar a vida sem seu novo amor, Peter G.
Assim, quando os dois homens iniciaram uma amizade extraordinária, ela teve uma ideia para a solução perfeita: convidou Peter para morar na casa da família em Barking, no leste de Londres. Agora Maria, Paul, suas duas filhas – L,, de 16, e A., 12 – e Peter vivem como uma grande família feliz.
Em 2012, todos eles foram morar juntos após três anos de Maria indo e vindo entre o marido e o amante. Peter dorme no sofá enquanto Paul tem uma sala no andar de cima. Maria compartilha um quarto com sua filha mais velha.
Maria afirma que os três nunca dividiram a cama. Embora ela tenha relação sexual com cada um dos homens, este lado é mantido muito particular.
Ela também diz que há enormes benefícios para a convivência. As crianças se beneficiam de três adultos que são capazes de ajudar com o trabalho da escola ou lhes darem caronas. Também faz sentido financeiramente, já que as contas são divididas por três.
8. A família que vive como se fosse 1986
Se você precisar saber quem era o governante do seu país em 1960 e que estiver disposto a esperar 10 minutos pela resposta, Blair McMillan é o cara que você está procurando. Ele usa esse tempo para folhear cuidadosamente um volume de sua enciclopédia vintage, que foi doada por uma alma desnorteada que provavelmente se perguntou por que o homem de 26 anos, pai de dois filhos, não poderia apenas ter uma conexão com a internet. A questão é que Blair e sua namorada Morgan, de 27 anos, do Canadá, estão fingindo que estão em 1986.
Eles estão fazendo isso porque seus filhos – Trey, de 5 anos, e Denton, de 2 – não tiravam os olhos dos iPhones e iPads por tempo suficiente para chutar uma bola ao redor do quintal. Então, eles baniram de sua casa qualquer tecnologia pós-1986, o ano em que o casal nasceu.
Eles não têm computadores, tablets, smartphones, máquinas de café gourmet, internet, TV à cabo, e, do ponto de vista de muitas pessoas dependentes da tecnologia, vida. Eles estão criando seus filhos da mesma forma que foram criados, só para ver como é.
Eles tomam suas providências bancárias pessoalmente, ao invés de online. Eles revelam rolos de filme que custam US$ 20 cada, em vez de colocar no Instagram as travessuras de seus filhos.
Eles viajaram recentemente pelos Estados Unidos usando mapas de papel e entretendo seus filhos escandalosos com livros para colorir e adesivos, ultrapassando carro após carro com TVs embutidas nos encostos de cabeça e bebês satisfeitos sentados no banco de trás. A única exceção a seu estilo de vida retrógrado é o seu carro, um Kia 2010 sem GPS.
Fonte: Internet (circulando por e-mail). Autoria ignorada.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog