terça-feira, 16 de agosto de 2016

Homem é pago para fazer sexo com prostitutas na Austrália


Redação RedeTV!
Um homem de 60 anos está sendo pago pelas autoridades da Austrália para fazer sexo com prostitutas, e identificar onde funcionam os bordeis do país. O objetivo é desmantelar a indústria ilegal do sexo.
Em entrevista ao site The Independente, o investigador identificado como 'John', conta: "Tenho certeza que alguns rapazes têm inveja do modo como eu ganho dinheiro". Ele foi contratado após as autoridades terem dificuldades em acessar as instalações sem uma ordem judicial, o que dificulta a identificação de locais que se identificam como casas de massagem.
Em seu relatório, John detalha os serviços oferecidos no local em documentos de até três páginas que devem conter horários, datas, pessoas, nomes do lugar e seus gastos. O documento é utilizado no tribunal, e por isso é necessária extrema precisão na hora de preenchê-lo. "Não existem limitações de tempo, e nunca houve uma fase em que me sentisse ameaçado ou preocupado com minha segurança", explicou.
Lachlan Jarvis, diretor da Lyonswood, é um especialista em encontrar "investigadores do sexo". Ele conta que prefere pessoas sozinhas e dispostas a empreender as atividades, mas não aceitou revelar o valor pago pelo trabalho.
Fonte: RedeTV! / UOL Notícias, de 22/3/2016.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog