sábado, 1 de outubro de 2016

Ladrão arrependido deixa carta de desculpas e grana após tentar invadir casa


Esta é a carta que o 'aprendiz de ladrão' deixou na casa que tentou invadir (Reprodução/12News)
Do UOL, em São Paulo / Com 12 News
Um ladrão tentou invadir uma casa, em Denver, no Estado americano do Colorado, arremessando um tanque de propano em uma porta. Como o alarme da residência disparou, o sujeito fugiu do local sem levar nada.
No entanto, o que ocorreu depois desse episódio surpreendeu o dono da casa alvo do ataque. Dave Keating encontrou, no dia seguinte à tentativa frustrada de roubo, um envelope com US$ 300 –cerca de R$ 942– e uma carta de desculpas.
No documento, o ladrão diz que, na verdade, não queria roubar nada. Tudo o que ele procurava era uma aspirina para "sobreviver".
 
"Eu sinto muito. Estava dirigindo perto de sua casa quando senti um ataque cardíaco chegando. Como eu não tinha medicação, pensei que se eu encontrasse uma aspirina rapidamente, eu iria sobreviver. O alarme me assustou e eu deixei o local, mas felizmente voltei para o meu carro e fui capaz de conseguir ajuda. Mais uma vez sinto muito (e estou envergonhado). Por favor, receba estes US$ 300 pelo dano causado. Espero que você me perdoe", diz a carta.
A polícia local está investigando o caso e já conseguiu obter as digitais das notas de dinheiro. No entanto, elas não coincidem com nenhum registro do banco de dados de criminosos.
Quanto ao dinheiro, infelizmente Keating não vai poder usá-lo. Os US$ 300 ficam com a polícia como evidência do crime. Quando o caso for encerrado, a grana vai para o caixa do município.
Fonte: UOL Notícias, de 12/8/2016. Imagens Pin it.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog