domingo, 5 de março de 2017

Posse da Diretoria do Instituto do Ceará (2017-19)


 
Mais de duzentas pessoas compareceram ontem, 4 de março de 2017 (sábado), ao INSTITUTO DO CEARÁ (Histórico, Geográfico e Antropológico), para a solenidade de transmissão de cargo, quando e então Presidente, o educador Ednilo Gomes de Soárez, passou o comando dessa instituição ao novo Presidente, o Dr. Lúcio Alcântara, cuja Diretoria, para o biênio 2017-19, foi igualmente empossada durante o evento.
O evento, que marcou a passagem dos 130 anos de fundação da entidade, contou com a presença de expressivas autoridades cearenses, a exemplo do Gov. Camilo Santana, representantes empresariais e políticos, intelectuais e da maior parte do quadro de sócios do INSTITUTO DO CEARÁ.
Na oportunidade, foi distribuído aos presentes um exemplar da publicação “Instituto do Ceará: 130 anos”, organizada por Marcelo Gurgel Carlos da Silva e Marinez Alves Sousa Feitosa, que explicita as atividades desenvolvidas das duas gestões consecutivas do presidente que se despedia, que deixou um lastro de enormes realizações e feitos que muito engrandeceram a “Casa do Barão”.
Também, ao término do evento, foi lançado o Volume 130 da Revista do Instituto do Ceará.
 
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Do Instituto do Ceará

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog