domingo, 30 de julho de 2017

Notas de Esclarecimento: Sto. Antônio x São Judas Tadeu


Comunicado de Sto. Antônio.
Prezadas Fiéis, devido ao grande número de encalhadas e de solteiras no mercado, fica impossível atender a todas. Lembro a vocês que sou um Santo Casamenteiro, pois o Santo das Causas Perdidas e Desesperadas é São Judas Tadeu . A todos que estão me deixando de cabeça para baixo no copo d'água, aviso que não vai adiantar nada, pois tenho curso intensivo de mergulho!
Agradeço a compreensão,
Santo Antônio 

Resposta de S. J. Tadeu à Sto. Antônio.
Querido Antônio:
Você tá de sacanagem comigo, né meu irmão??! 
Sei que tá com muito trabalho nesta semana por causa do seu niver; mas mandar esse bando de tribufu e encalhadas pra mim, já é muita falta de respeito e consideração, né mano!?
Encaminha essas "Suas Amigas Desesperadas" pro JORGE, pois, quem tem habilidade pra lidar com Dragão é Ele!!
Fica na Fé!
São J. Tadeu 
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog