sábado, 26 de agosto de 2017

Lançamento do livro “Anos Dourados em Otávio Bonfim”


Muitos amigos, familiares e conhecidos do autor, somando mais de cem pessoas, sob a benfazeja inspiração seráfica, participaram do Lançamento do livro ANOS DOURADOS EM OTÁVIO BONFIM (À Memória de Frei Teodoro), obra de autoria do escritor Vicente de Paula Falcão Moraes.
O evento aconteceu em Fortaleza, das 20h às 21h35, do dia 25/08/2017, no Salão de Santo Antônio, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, local escolhido por preservar, em seu recinto, um clima de saudade, permeado das mais caras lembranças.
O autor foi apresentado pelo jornalista Willame Moura e a obra lançada, pelo médico e professor Marcelo Gurgel. Pela audiência, foi facultada a palavra à filha primogênita do Sr. Gerardo Batista, um grande amigo do autor, que lhe rendeu- uma tocante homenagem, brindando-o com uma caneta do seu pai, dotada de um grande valor estimativo. Por fim, o escritor Vicente Moraes pronunciou o seu discurso de agradecimento por aquele momento tão especial de sua vida.
O encerramento dos trabalhos foi conduzido pelo Frei Gilmar que aludiu a ação social como prática da fraternidade franciscana cabendo-lhe abençoar a todos, depois da oração conjunta do Pai Nosso.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Da Sociedade Médica São Lucas

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog