sábado, 2 de setembro de 2017

A curiosa morte de um presidente francês: a notícia FALSA


Presidente Faure

Um presidente ativo: fazendo hora extra com o eleitorado

Não pensem vocês que o protocolo de um presidente seja tão rígido que o impossibilite de algumas fugas amorosas.
Em 1889, o presidente da França, François Faure, morreu em um bordel, durante o ato sexual, vítima de uma parada cardíaca.
Sua amante ou acompanhante ficou tão assustada que contraiu a vagina de tal modo que foi necessária uma intervenção cirúrgica para a remoção do órgão do falecido.
Este acontecimento chocou a França e obrigou o protocolo da presidência a ser mais rígido nas regras que determinam os passeios presidenciais.
Não resta dúvidas, no entanto, que tratou-se de uma morte gloriosa e que envaideceu o clã masculino da França, pois afinal de contas, carregavam o estigma de ter um imperador pequeno e fraco no que tange às relações homem-mulher.
Fonte: Curiosidades históricas/Rogério Sidaoui.
Nota do Editor do Blog: A postagem acima, veiculada na Internet (circulando por e-mail e i-phones sem autoria definida), contém erros ortográficos, é inteiramente FALSA, oferecendo informações adulteradas, que tornam o acontecido mais curioso. O fato correto sobre a morte de Félix François Faure, descrito por Max Altman, está registrado na postagem seguinte deste blog.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog