domingo, 3 de dezembro de 2017

CENSURANDO OS ANAIS


A Câmara Municipal de João Pessoa teve um dos seus momentos mais gloriosos ontem.
Discutia-se em plenário o grave caso de assédio sexual ocorrido na Rede Globo. O ator/galã José Mayer teria assediado uma figurinista e esta, que não gostou das investidas, botou a boca no mundo, contando tudo e mais um pouco. Pois bem, hoje, logo no início da sessão, a vereadora e eterna defensora dos direitos da mulher, Sandra Marrocos, assumiu a tribuna para fazer a defesa da inditosa jovem. Falou e expressou sua indignação e, por fim, leu o depoimento da jovem.
No depoimento, a moça conta que Zé Mayer deu em cima dela e, a certa altura, passou-lhe a mão na perseguida. Só que a moça falou o nome que todos conhecemos: “Ele passou a mão na minha buceta!!!”.
Sandra, que não gosta de alterar os textos sob sua leitura, leu 'buceta' do jeito que estava escrito. E como a buceta era repetida três vezes no texto, Sandra pronunciou a buceta nas três vezes em que se deparou com a palavra...
Foi aí que a vereadora Raissa Lacerda, presidente da sessão, ruborizou-se e ordenou:
- Peço para que seja retirada a palavra buceta dos anais!”
Antes, porém da ordem ser cumprida, ouviu-se lá das galerias o grito revoltado de Jacaré, folclórico e assíduo frequentador das sessões do Legislativo:
Oxente, que desmantelo é esse??? Quer dizer que aqui pode ter anais e não pode ter bucetais???!!!...”⁠⁠⁠⁠
A casa veio abaixo!!!
Fonte: Internet (circulando por e-mails e i-phones sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog