domingo, 3 de dezembro de 2017

CHAMANDO A POLÍCIA


- 190 Polícia, Boa noite!!!
- Sim. Boa noite!!! Aqui é da polícia
- Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato aqui em casa! É caso de vida ou morte!!!!!!!!!
- Mas como assim, um gato em sua casa???
- Um gato!!! Ele invadiu a minha casa e está caminhando na minha direção.
- Ele vai me matar! preciso de ajuda!!!!!!
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão que é gato?
- Não, imbecil! Estou falando de gato mesmo, desses que têm quatro patas, rabo, fazem miau, porraaaaaaaa !!! Vem depressa!!!
- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?
- Ele vai me matar !!! Puta que pariu!!! Se vocês não fizerem nada, serão os culpados!!!
- Quem está falando.
- É o papagaio da casa.
Fonte: Internet (circulando por e-mails e i-phones sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog