domingo, 6 de maio de 2018

Querido, minhas pernas estão flácidas e meu traseiro caído?


João e sua esposa estão se preparando para dormir. A esposa está de pé na frente de um espelho de corpo inteiro se examinando cuidadosamente.
"Sabe, amor", ela diz, "Quando eu olho no espelho, vejo uma mulher velha. Meu rosto está enrugado, meus seios estão quase na cintura e meu traseiro está quase no chão. Minhas pernas estão flácidas e meus braços também".
Ela se volta para João e pergunta:
"Me fale algo positivo para me fazer sentir melhor comigo mesma".
Ele para e pensa um pouco sobre o que ela pediu, e então diz num tom de voz suave...
"Bem ... pelo menos não há nada de errado com as suas vistas."
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog