domingo, 20 de maio de 2018

Se você acha que piada de loira é tudo igual...


Uma linda garota loira estava dirigindo no interior, voltando para a cidade depois de ter visitado os avós. Ela teve que parar justamente no meio do caminho quando alguma coisa não estava certa com o carro. Ela estaciona e tenta ligar de novo, mas nada acontece. Por sorte, bem ao lado havia uma pequena fazenda com uma casa.

Ela vai até lá, toca a campainha e um senhor abre a porta. Ela diz: “Por favor, senhor, são 10 horas da noite de um domingo e o meu carro quebrou! Eu realmente não sei o que fazer. Gostaria de saber se posso passar a noite na sua casa, pois é muito perigoso para uma mulher ficar sozinha no meio da estrada!

Bem”, disse o velho fazendeiro, “você pode ficar, mas trate de ficar longe do Tadeu e do Josué, meus dois filhos!
Ela olha pela porta e vê os dois no fundo da casa, olhando curiosos para ela. Eles provavelmente tinham cerca de 20 anos, bem jovens, fortes e bonitos.
Claro”, disse a jovem. Então ela entrou para passar a noite, mas não parava de pensar nos dois rapazes que estavam no quarto ao lado.
A vontade era tanta que ela sai e bate na porta de mansinho para não fazer muito barulho. Quando eles abrem, ela diz: “Então, meninos, vocês querem que eu mostre para vocês como o mundo é bom?”. Como eram meninos muito simples e jovens, eles não entenderam, aí ela explicou melhor.
Mas tem uma coisa”, diz a jovem. “Eu não posso ficar grávida de jeito nenhum, ok, então vocês precisam usar esses preservativos”.
Ela então ajuda os rapazes a ‘vestir’ os preservativos e se divertem a noite toda.
Trinta anos depois, Tadeu e José estavam na varanda da casa. Josué diz: “Você lembra daquela moça loira que apareceu aqui em casa e mostrou pra gente como o mundo era bom?
Claro que lembro”, diz Tadeu. “Como esquecer aquela noite?
Bom, você acha mesmo que ela ficou grávida?
Não”, diz Tadeu. “Depois de tanto tempo...
E Josué diz: “Então vamos tirar essas coisas de borracha da gente!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog